55ª Assembleia Geral da IFMSA Brazil

23 de março de 2019

Muita coisa mudou em 28 anos, seria impossível que não tivesse mudado, não é mesmo? Passamos por vários estágios e hoje chegamos ao ápice da vida adulta cada vez mais conscientes e certos do que estamos fazendo. Porém a essência é a mesma de quase três décadas passadas. Somos hoje 6 mil estudantes com o forte desejo de ser agentes de mudança social, estamos espalhados por todas as unidades federativas do Brasil, divididos nas mais diversas culturas, sotaques, realidades, necessidades e costumes, mas unidos com um único proposito: fazer a diferença.

A dimensão dos nossos encontros nacionais talvez não esteja ainda clara na sua cabeça, talvez ainda não seja perceptível a ideia de passarmos 5 dias em Curitiba juntos trocando experiências, conhecimento e amizade. Estaremos no nosso maior momento deliberativo construindo ativamente a história da IFMSA Brazil.

Com muita alegria e com muito orgulho, que a Diretoria Executiva declara aberta as inscrições para o XX Encontro Pré-AG e 55ª Assembleia Geral da IFMSA Brazil , a acontecer entre os dias 01 a 05 de maio de 2019 em Curitiba – PR.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

1. Preencher o formulário de inscrição neste site

2. Realizar pagamento na lojinha da IFMSA Brazil.
Se você for coordenador local ou trainee, acesse esse link:

Caso você seja alumnus, observador externo ou comitê aspirante,utilizem esse link:

3. Enviar o comprovante de pagamento ao DFE –  treasurer.ex@ifmsabrazil.org .
No assunto do email: [55ªAG] Comprovante – NOME COMPLETO (NOME DO COMITÊ LOCAL)